terça-feira, 24 de novembro de 2009

Memórias!!!

Essa música trouxe lembranças boas da adolescência. Ontem quando ouvia Queen em um show no Rock in Rio voltei aos 14 anos de idade, quando começava a sair para baladinhas de sábado a noite e domingo no fim do dia. Tempos bons que não voltam, nem se apagam da memória..

Love Of My Life Amor Da Minha Vida




Love of my life, you've hurt me Amor da minha vida, você me feriu

You've broken my heart, now you leave me. Você quebrou meu coração e agora me deixou

Love of my life can't you see, Amor da minha vida você não entende



Bring it back bring it back, Traga-o de volta, traga-o de volta,

Don't take it away from me, não o leve de mim,

Because you don't know Porque você não sabe

What it means to me. o quanto é importante para mim.



Love of my life don't leave me, Amor da minha vida, não me deixe

You've taken my love, you now desert me, Você roubou o meu coração e agora me abandona

Love of my life can't you see, Amor da minha vida você não entende



Bring it back bring it back, Traga-o de volta, para mim

Don't take it away from me, Não o afaste de mim

Because you don't know Porque você não sabe

What it means to me. O quanto é importante pra mim



You will remember Você irá lembrar

When this is blown over, Quando isto acabar

And everythings all by the way, E todas as coisas dessa maneira tiverem fim

When I grow older, Quando eu ficar velho

I will be there at your side, Eu estarei lá do seu lado

To remind you how I still love you Para lembrá-lo como eu ainda te amo

I still love you. Eu ainda te amo



Back hurry back Volte logo, volte logo

Please bring it back home to me Por favor traga-o de volta para mim

Because you don't know Porque você não sabe


What it means to me O que isto significa para mim

Love of my life Amor da minha vida

Love of my life Amor da minha vida

Yeah Yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário